domingo, 5 de maio de 2013

LOOK P&B PARA NIGHT!

Oi amores, andei comentando na net essa semana da minha febre pela tendência preto e branco. Pois é, tirei umas fotinhas das peças que gostei, e trouxe hoje um look que usei na sexta-feira para jantar:

Ah! Desculpa pela qualidade da foto :(


 Esse é um dos estilos de roupa que mais gosto. blusa soltinha, composta, saia meia coxa, sapatilha. Amooo conforto. Amoooo me produzir, principalmente cabelo e maquiagem, já com roupa não tenho muitas exigências. Me considero simples.

 Espero que tenham gostado...

Depois trago outros looks na tendência pra vocês verem. Ah! desconsiderem meus 68 kg :), minha ideia é a roupa. Certuuuu!!!!
Ahhhh, vem muita make por aí. na semana. Amanhã tem posts e mais posts.

BJOCAS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!