segunda-feira, 1 de abril de 2013

MAKE SUPER SIMPLES: PASSO A PASSO SPFW!!!

OI AMORES, COMO FOI O FERIADÃO DE VOCÊS. O MEU TEVE PASSEIO GASTRONÔMICO, QUERO DIZER VIAJEM PRA COMER MUIIIIIITO. KKK PRAIA, FAMÍLIA, ENFIM... TUDO QUE TINHA DIREITO. MARAVILHOSO.

Nós estamos acostumadas a associar maquiagem a excessos, e nem sempre funciona assim, muita gente está simplesmente linda com pouquíssima make, e então a gente logo pensa que a pessoa está sem, mas a sutileza faz a diferença. Vamos aprender algumas dicas básicas e fazer aquela make super suave:

O Maquiador Marcos Costa ensina como fazer uma maquiagem simples, mas que faz toda a diferença:

Responsável pelas maquiagens do desfile da estilista Fernanda Yamamoto no SPFW, o maquiadorMarcos Costa criou uma produção “super possível de fazer”, como ele mesmo define nos bastidores do evento. “É uma pele corrigida com tons de rosa nos olhos e nas maçãs”, explica. Segundo ele, esse tipo de maquiagem não é tendência, mas sim um acessório da beleza, que combina com qualquer hora do dia e com qualquer mulher. O profissional teve como inspiração para o make o tema “dona de casa”.


Veja o passo a passo do make fácil que esteve nas passarelas da Semana de Moda:

1) O maquiador cuida primeiro da pele com um corretivo de alta cobertura , e uma base líquida da mesma linha. Com a ajuda de pincel específico para base líquida, que pode ser o de lígua ou o duo fiber. Eles espalham o produto por todo o rosto.


2) Depois de atingir a aparência de “pele transparente”, como ele define durante o processo, Costa passa, também com a ajuda de um pincel, uma sombra rosa de alta cintilância. O maquiador aplica de dentro para fora sem carregar muito na cor.



3) Com o auxílio de um curvex, o maquiador deixa os cílios curvados sem usar rímel. “Eu e a Fernanda achamos que, para proposta do desfile, o ideal era deixarmos os cílios naturais”, explica.


 4) Nas maçãs do rosto, o maquiador aplica um blush compacto.


5) Para finalizar o make, ele usa um batom “Nude Chic”.


Veja como ficou o make pronto!


 DICA: Caso tenha achado a make muito, mas muito básica, pode dar um toque com lápis marrom até a metade da linha d'água.
Fonte: bolsa.com

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS.
BJOCAS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!