quinta-feira, 28 de março de 2013

MAKE SUPER ELABORADA!

OI AMORES, pense como hoje eu tava afim de me maquiar muuuuuito, e de me sentir bonita. Tem dias que a gente não se sente bonita né? Vocês também são assim? :( Mas hoje sentei na loja no meu cantinho de maquiar e só sai depois de tudo pronto. Ah! detalhe: com duas opções de batom. Vamos ver:

MAKE COM BATOM ROSA NUDE:

 Bem romântico e doce:



MAKE COM BATOM LARANJA:
obs: foto sem flash!
 Bem verão e calor né?




Qual opção vocês mais gostaram dos batons???

Ah, e não terminei. Trouxe também o meu look. Até salto eu usei hoje. Quem me conhece e me vê sempre na loja sabe que não abro mão de uma sapatilha, mas hoje eu tava inspirada. kkk!!

Calça Social, blusa dupla com renda, cinto dourado em couro, sandália vizzano e relógio potenzia.


 gente, olhem a minha cara de acanhada pra bater foto de look.kkkk Definitivamente não é pra mim isso. Masssss, fui convencida pelas minhas amadas da loja a fazer. :)
Espero que tenham gostado da make. Deixem o look de mão. Olhem a make. :)
Bjocas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!