sábado, 2 de março de 2013

MINHA MAKE DE SÁBADO!

OI amores, ando tão relaxada com minha aparência. Estou postando tantos trabalhos de makes, e me maquiando pouco ao mesmo tempo, que quase não tenho trazido makes minhas. Hoje em mais um dia de trabalho, resolvi fazer meu basicão. Que começou com um verde escuro e bege, apenas um duo de sombras da Dailus, mas minha paixão pelo marrom, fez com que eu fosse esfumando com marrom, e no final o marrom predominou. kkkkk como sempre! Amo esses tons de café, chocolate, tons quentes são meus favoritos. Então vamos ver:





 Para essa make usei esse duo. Amo essa duas cores. O verde tem um tom lindo, bem diferente de outras cores que tenho, e esse amarelo manteiga, fica lindo pra iluminar abaixo das sobrancelhas, e também no cantinho interno dos olhos. É assim que uso:


Em seguida, usei um outro duo da dailus, que tem um marrom bem usável. É meu marrom multi uso. Ele me serve muito, tanto pra côncavo, quanto pra esfumar, tambpem pra pintar sobrancelha. Eu adoro esse tom:
Esse duo, foi o que usei na última make de Mayara pro ato ecumênico:


Esse batom liiiiindo de morrer, é o cup cake também da dailus, linha matte. Adoooro. ele já tá bem gasto.

Espero que tenham gostado da make. E quem não gosta desses tons pode substituir por outro. Nessa make o efeito é o pincel de esfumar. ok?!!!
Bjocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!