segunda-feira, 4 de março de 2013

FORMATURA: FERNANDA!

Oi amores, trouxe a make de Fernanda pro seu baile de formatura em administração. Achei tantas fotos bonitas, que resolvi fazer esse post só pra ela, embora tenha feito mais makes.

 Sim, mais uma vez optei pelo azul, porém com uma combinação diferente do tradicional. Usei dourado, azul piscina e mesclei com azul bic. E o tom ficou incrivelmente lindo. Ainda não tinha feito uma make com essas cores, mas é assim com o tempo vamos testando novas cores e combinações que ficam muito diferentes e bonitas:

 Adoro trabalhar cores em 3D em fernanda, pois ela tem bastante espaço nas pálpebras, e isso só evidencia as cores da maquiagem e chamam bastante atenção.



 Fiz essa make bem puxada nas laterais dos olhos pra deixar ainda mais dramático e expressivo o olhar:


Coloquei um cílio enorme porque acho que é um item essencial na make da formanda. Dá um charme e deixa o olhar mais poderoso e valorizado:

Ah! esse cabelo de Fernanda estava semi-pronto. Os cachos ainda iriam ser soltos. Créditos para a cabeleireira Cibelli Medeiros, que produziu Fernanda:

 optei por um batom rosa bombom, que acho liiiiindo, e além disso no tom de pele de Fernanda fica ainda melhor do que aqueles rosas mais bebês:
 Aqui abaixo Fernanda com um sorriso de quem estava esperando esse momento chegar. A conclusão de mais uma etapa importante em sua vida, rumo a novas conquistas!!

 Um xêro enorme Fernanda... espero que sua festa tenha sido digna de recebê-la e mostrar toda sua felicidade!!!!

FERNANDA E SUA MÃE FÁTIMA:


E FERNANDA COM FLÁVIA QUE TAMBÉM MAQUIEI:



BJOCAS MINHAS AMADAS!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!