domingo, 25 de novembro de 2012

RENOVANDO ROUPAS

Oi amores, ultimamente venho mudando meu guarda-roupas. Chega uma hora que nada que a gente vê nele serve, parece que tudo tá feio né? Vocês também passam por essa fase. Acho que sim né?!!

 Então,  já venho fazendo posts de roupas e produtos que venho usando, e hoje trouxe algumas coisinhas...
Começando pela minha febre do momento, que não é só minha, é moda mesmo e que já está aí há alguns meses, mas com a novela Salve Jorge bombou de vez:


E eu estou verdadeiramente apaixonada pelas calças. As minhas:

Ainda não completei a minha coleção. Falta uma vermelha, amarela e laranja. :) Mas chego lá!!!
Semana passada chegou Vip na loja, e me encantei por essa blusa manga longa com esse laço. Bem romântica, e remete ao clássico. De vez em quando gosto de mudar o estilo de vestir:

 Olha o laço que meigo:
 Ah, também tô adorando blusas com estampas de bichos, laços, rosinhas. Achei essa blusa com transparência linda, e os lacinhos rosa seco mais bonitos ainda sobre o azul:
 Essas franjas estão super na moda, tanto em saias, vestidos, quanto em blusas viu meninas?!
 Olhem esse short da Fill Sette!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Escândalo! Acho a marca perfeita, não tenho mais peças pq a maioria são bem curtos e não costumo ousar no tamanho dos shorts que uso. Tenho meus limites e gostos, mas esse afff irresistível. Quando usar trago aqui pra vocês verem o look:
 Olhem as costas:
 E maxi colar... Então só tenho dois. Compro tanto pra loja pra vender que abuso até de ver os colares.kkk Sério, e acho tantos lindos que nem sei escolher um pra mim. Esse foi uma exceção, pois amei o mix de cores.


Espero que tenham gostado do post. Um xêro enorme, e tô por aqui tentando bater ponto com vocês. :* Bjocas!!!
Ah1 Essa semana tem muitas makes. Apareço.

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeee adorei as roupitchas, acho estas calças coloridas lindas, principalmente as no tom Candy Colors, pena q em mim ainda me deixa enorme kkkkkkk preciso emagrecer muito ainda kkkk o shorts tbm achei lindo d vez em quando coloco as pernocas d fora mas tenho uma vergonha kkkkkk e toh lokaloka p ver os makes adorooooo. Boa semana minha princesinha <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amei tudo, mais principalmente a camisa da VIP. A estampa é muito meiguinha e o laço na gola nen se fala, de muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!