domingo, 18 de novembro de 2012

MAKES DO FIM DE SEMANA!

OI AMORES, voltando aqui neste final de domingo pra compartilhar com com vocês, principalmente aqueles que gostam das minhas makes, os meus trabalhinhos, que eu nem considero trabalho, mas sim um hobby maravilhoso. Quem não gosta vê outro blog, tá?!! Ninguém é obrigado a ver o que não quer, eu tb não sou obrigada a agradar a todos, visto que nem Jesus agradou, quem dirá euzinha aqui. :)

Muitas festas nesse fim de semana e não fui à nenhuma, mas tá ótimo... meu foco no momento é a nova loja. Vou fazer um post depois sobre ela, tá ok?!!

MAKE PARA DORGIVAL DANTAS:
ANA CECÍLIA:
 optei por fazer em Cecília uma make bem marcada nas laterais e bem puxado. Cecília tem olhos pequenos e acho que esse efeito de sombra com o lápois bege na linha d'água faz aumentar os olhos.
 o make marcado é uma opção entre muitas opções e estilos de maquiagem, basta vc fazer a que te agrada e pronto.



 DICA: nunca passe sombra além do final das suas sobrancelhas. Fica artificial. Então pra não errar coloque uma fita crepe, ou qualquer adesivo do canto do olho em direção as sobrancelhas.

 MAKE PARA REGINALDO ROSSI:

RAFAELA:
Rafa não sabia ainda o que vestir, então uma boa opção pra quem tá na dúvida, mas tem que maquiar antes é optar por tons neutros, daí o que vestir não tem erro. Vale também aquele pretão que quase todas nós amamos. 



 MAKE SOLENIDADES: PLACA DA FORMATURA

LEILINHA:
Sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos que fiz até agora. Leilinha me trouxe uma foto da net, e tentei imitar tons, etc. E achei muito lindo o resultado. 
 Tive com Leilinha uma experiência que ainda irei passar muitas vezes, e já passei. Quando a pessoa tem os olhos sensíveis ao toque de outra pessoa. Acho que coça bastante, e isso provoca o lacrimejo, então maquiar com bastante tempo de antecedência é ótimo, pq caso esses contratempos apareçam a gente tem tempo para tentar corrigi-los.

Mas, Sabrina é muito cedo pra maquiar!!! Nada disso meninas. Uma pele bem higienizada e preparada é o ponto principal para sustentar a make por muitas horas mesmo. E claro, bons produtos de pele.

ADOOOOORO VIR AQUI COM MAKES. :) ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.

BJOCAS!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei todas Sassa, e outra quem não gosta de vir aqui e vem, eh pq gosta ou tem inveja neh negaaaaaaaaaa fala sério tem espirito de porco p tdo neste mundo viu kkkkkkkkkkkkkkk liga não nega adoro seu trabalho, uma semana abencoada minha lindonaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei Todas e Exclusive das minhas duas Amigas Lindíssima Ana Cecília e Rafaela. você como sempre Sabrina esta de Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Sempre venho da uma espiadinha por aqui, mas essa make de Leila ficou uma pintura. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre venho dar uma espiadinha por aqui, mas essa make de Leila ficou uma pintura. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!