segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DE VOLTA PRA MINHA TERRA!

OI AMORES, hoje venho falar de saudade. Sim!!! De vocês, desse cantinho, de colocar a imaginação pra fora e compartilhar minhas coisinhas aqui. Foi difícil passar tantos dias sem estar conectada ao blog. A gente se apega de verdade, parece uma parte da tarefa do dia que não foi cumprida.

O que falar da viagem? O dia a dia nas compras foi maravilhoso. Adoooro Olhar produtos, escolher detalhadamente, imaginar o que vocês gostariam de ver no Badalo, isso gera toda uma empolgação em chegar com tudo novo e ver a reação de vocês. Acho que andava todos os dias muitos quilômetros no Brás. Porque lá é imenso. É do tamanho da minha cidade, sendo que tinha que andar nessa cidade todo dia. Ir e voltar no mesmo lugar várias vezes, em meio ao medo de transitar por pessoas que nunca vi na vida,correr riscos... numa rotina que a gente tem que se adaptar, tudo isso em função de uma vida que escolhi viver. Ou sei lá, que acabou sendo trilhada para esse lado. Acaso? Não sei. Sorte? Também não sei. O que sei é que a gente não pode deixar as oportunidades passarem a nossa frente e ficar olhando com cara de "já perdi". A gente tem que viver intensamente. Esse é o propósito da vida.

ESPERO TÊ-LOS NOVAMENTE AQUI POR PERTO, E VAMOS QUE VAMOS... BJOCAS E ATÉ QUALQUER HORA.
P.S.
Meu post novo adianto que vai ser sobre as novidades da viagem. Muitas coisas que amei, e que por ter sido tão irresstíveis acabei comprando. Então volto pra mostrar a vocês. :*

3 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!