terça-feira, 30 de outubro de 2012

ÓLEO DE ARGAN: PRODUTO MAIS QUE FAMOSO

OI AMORES, enquanto minha cabeleireira não volta ao seu posto, eu fico navegando na net e estudando as coisas que podem salvar minhas madeixas. E o óleo de argan não é novidade, é óleo de argan pra cá, pra lá, na net, propagandas, cabelos bonitos e saudáveis, enfim... Acho que merece um post sobre o assunto mais explicativo. Sabemos da sua fama, dos resultados, mas vamos estudar a raiz da coisa :) fui buscar informações esclarecedoras sobre o assunto. Então vamos lá:

O QUE É?


Óleo de Argan é um composto natural extraído de sementes da Argânia (Argan Spinosa), uma espécie cultivada apenas no sul do Marrocos, por isso chamado de ouro do Marrocos, é considerado um líquido precioso e ficou conhecido pelo seus benefícios. É rico em vitamina E, vitamina A, ômega 9, ômega 6 e ácido graxos, além do uso na culinária, o óleo de argan é também bastante utilizado em produtos de beleza.


PARA QUE SERVE?


COMO UTILIZAR?



Ele pode ser utilizado nos cabelos, para hidratar melhorar o brilho, controlar o frizz, e em relaxamentos, nutrindo o cabelo. Garantindo assim um cabelo mais bonito e saudável.
Apesar de ser mais utilizado em tratamentos para cabelos, o óleo de argan também é ótimo para a pele e as unhas, ajudando a evitar o ressecamento e o envelhecimento precoce. Por causa de seus efeitos antioxidante, anticancerígeno, também é utilizado em algumas dietas, ajudando a reduzir o colesterol e a hipertensão.
Pode ser utilizado em qualquer tipo e tonalidade de cabelo, principalmente nos fios que receberam qualquer tipo de química. E para obter bons resultados, não é preciso usar o óleo de argan em grandes quantidades. Com apenas algumas gotinhas é possível conseguir resultados incríveis e deixar a pele e os cabelos muito mais bonitos e bem hidratados.

E ENTÃO, GOSTARAM DO POST? USAM O ÓLEO? OU ESTÃO SATISFEITAS COM O REPARADOR MESMO?!!! 
BJOCAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!