terça-feira, 3 de abril de 2012

MAQUIAGEM COM GLITTER DAILUS!

OI AMORES, tô tristinha, porque tô tendo muitos problemas na hora de passar os vídeos da câmera para o pc. Os mesmos até que eu já reclamei aqui outra vez. Mas já andei vasculhando na net e é coisa do driver, não sei bem ao certo. Li mas esqueci. Amanhã vou perturbar meu marido pra ele dar um jeito, antes que eu morra de raiva !

Tenho ao menos fotos para publicar aqui pra não mentir que eu fiz o vídeo. E eu que estava tão feliz em ter feito o segundo vídeo em cerca de três dias. Fazer o que né, vai ficar de novo para depois!!!

O ponto forte dessa maquiagem é o glitter verde da dailus. A minha intenção era trazer uma make com glitter que não remetesse ao Natal ou Ano novo e Carnaval, já que a gente pensa em glitter só nessas três épocas do ano. Mas a verdade é que o glitter é a bola da vez. Já vi algumas blogueiras comentando sobre o momento para o glitter. Inclusive a Camila Coelho. Olha o glitter:


O que eu mais amei nele foi a mistura de cores. Ele tem umas partículas azuis que se misturam ao verde, e fica liiiiiindo.

AQUI ABAIXO ESTÃO ALGUMAS FOTOS COM FLASH E SEM FLASH, POIS JÁ OUVI FALAR QUE GLITTER SEM FLASH APARECE MELHOR. ENTÃO VOCÊS VEJAM AÍ AS QUE MAIS CONSEGUEM PERCEBER O GLITTER.

FOTOS DO ROSTO TODO:

adaptei essa maquiagem a moda cut crease sem o fechamento no canto externo do olho.

optei por um delineado bem puxado. Mas se você não gosta, termine no final do olho mesmo.

misturei o batom laranja da marchetti com um cintilante dourado da natura

percebam que a sombra verde no final do olho fica por baixo do delineador

todas as cores usadas na parte superior dos olhos (pálpebra) aparecem na raíz dos cílios inferiores em sequência

USEI NO "VÍDEO", RSRS** :(  O LÁPIS RETRÁTIL PRETO COM ESFUMADOR DA DAILUS. SUUUPER PRETO, FÁCIL APLICAÇÃO E MACIO, NÃO ARRANHA NA LINHA D'ÁGUA.
ESSE AQUI:

FOTOS  MAIS PRÓXIMAS:







Logo mais posto o que amei à primeira vista. :)!!!

UM XÊRO BEM GRANDE. E ATÉ BREVE!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!