segunda-feira, 16 de abril de 2012

DEMAQUILANTES!

OI AMIGAS, TUDO BEM? COMIGO ESTÁ ÓOOTIMO, E DAQUI HÁ ALGUNS DIAS VOCÊS SABERÃO O PORQUÊ. SURPRESA.

Então... hoje meu post é sobre demaquilante. Busco sempre produtos com bons preços para que eu possa ter um preço justo no meu trabalho de maquiadora, mas sempre testando a qualidade, pois nem tudo que é caro é bom. Além disso, não há como eu ficar divulgando coisas absurdas, até porque minha influência vem da loja BADALO CONFECÇÕES, onde quem quer comprar barato vai lá.

 Não me esqueci que já disse a vocês que não há como o sabonete para remover a maquiagem. Sim, mas me refiro quando chegamos em casa depois da festa, do trabalho, e de toda aquela produção bombástica na face. Mas, o demaquialante, é um item super importante pois ele salva qualquer borrãozinho que venhamos a cometer quando estamos nos maquiando, como remover a sombra que não gostamos,  limpar o lápis que borrou, etc.  Além disso ele pode ser aliado ao uso do sabonete. Por exemplo. Muitas máscaras de cílios são bem resistentes a água, Daí podemos fazer a limpeza normal da pele, e em seguida passar um cotonete com demaquilante para reforçar a remoção dos resíduos de produto.

Eu sempre que posso e tenho oportunidade estou por aí testando produtos. Meu mais novo produto de trabalho é esse demaquilante bifásico. Já uso o da dailus, mas não é bífásico, então resolvi testar esse da Nívea. Não usei ainda em mim nem em clientes, mas quando testá-lo eu volto pra contar o que achei do produto.


Este é o duble effect demaquilante bifásico: diz na embalagem que é para rosto e olhos. O que é ótimo, pois a maioria dos demaquilantes não especificam se podem ser usados nas áreas dos olhos.  Contém óleo de girassol na sua fórmula. Além disso é para todos os tipos de pele.

Será que por ser óleo e água deixará a pele oleosa??? Às vezes nos enganamos. Então vou ter muito a contar sobre ele quando ele for usado.
Ah! Paguei cerca de 18.00 reais por este demaquilante. Um preço muito bom !
Não comprei na minha cidade, mas na cidade vizinha. E não vi por Areia Branca. :( Mas quem sabe ele aparece por aqui, né?

Bjocas e obrigada pela visita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!