sexta-feira, 27 de abril de 2012

APAIXONADA POR BLUSH

OI AMORES... TÔ LÔOOOOKA PRA GRAVAR, MAS CADÊ TEMPO. :( MAS TÁ PERTO!!!!

Quem não usa blush??? difícil alguém não usar, né? o blush é um item mais que essencial (tudo eu acho essencial.kkk) na maquiagem.
Muita gente se espanta com as cores dos blushs nas prateleiras sem levar em conta o manuseio do pincel na hora da aplicação, e a ocasião em que quer usá-lo. Não é porque o blush é pink demais, que tem que ficar pink gritando nas minhas maçãs do rosto principalmente de dia.

Ex: Esse blush da Dailus:


Eu tô apaixonada por esse blush da Dailus. Eles são mosaicos, ou seja, possuem dois tons em um só. Um com efeito opaco e outro iluminador.

E a maioria das pessoas que o vêem diz: "não, é muito forte pra mim". Gente, não existe isso. Os tons pêssegos e bronzer estão cada vez mais usáveis do que aqueles rosa boneca.

                                                   
Achei esse look acima um pouco pesado. Olhos escuros, boca com muito batom e o blush da cor do batom praticamente. Acho que se ela tivesse com um batom mais neutro teria ficado óotimo. Como a modelo abaixo:

                                            

Tem gente que, independente do tom de pele, acha que blush tem que ser rosa. E isso é um mito. Pele morena ou negra fica perfeita com tons terracota. Como a modelo acima. E vejam que linda e suave a make dela. Boca apenas com gloss, olhos bem marcados na parte inferior e um blush perfeito na pele.


Existem tons de blushs que podem ser usados todos os dias e deixar um aspecto super natural na pele. Sem que seja preciso chamar tanta atenção para ele. Então o ideal é ter mais de um para diversas ocasiões.

Esse tom de blush usado pela modelo acima, remete a um pêssego, porém está um pouco marcado demais. Pode ser a proposta do trabalho. O que não é errado.


DICA:
Só temos que ter cuidado para não pesar demais nos olhos, na boca e no blush. Algo na nossa make deve estar suave para harmonizar o look.

BJOCAS... VÍDEO EM BREVE!!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!