quarta-feira, 25 de abril de 2012

BATONS: QUANTO VOCÊ PAGA POR UM?

OLÁ AMIGAS, COMO ESTÃO?

 hoje venho falar de batons. Já disse para vocês em algum post anterior que não tinha um batom e que de repente comecei a comprar, comprar, comprar que já tenho quase 40 batons. Já provei de muita marca de batom. Só não provei os mais caros, como Mac, Lancôme, Borjois, Givenchy. Primeiro porque está fora dos meus parões de consumo, segundo porque não quero passar custos dos meus produtos caros para o bolso de quem faz maquiagem comigo e terceiro porque acredito que com lábios bem hidratados e esfoliados, o batom vai ficar muito bonito independente do preço.

Já vi na net várias comparações de cores de batons caros similares aos baratos. E trouxe aqui para vocês o que encontrei por aí.

A principal diferença entre a Mac e a Dailus é que a primeira custa em torno de 60.00 reais e a segunda em torno de 7.00 reais. A diferença é pouca???


 Muitas blogueiras fazem resenhas sobre os batons suas semelhanças. Entre essas resenhas me parece que a Dailus sempre acompanha as ideias de cores da Mac. Talvez por isso a Dailus seja tão bem vendida e aceita no mercado.
 Percebam que até as embalagem dos batons são parecidas.

Não sei a textura da Mac, mas a da Dailus é cremosa. Se você não gosta de batom cremoso vou dar uma super dica:

- passe o batom normalmente e em seguida, com a esponjinha do pó compacto, passe um pouco de pó dando batidas nos lábios.


- comece passando pouco pó. Se necessário, passe mais um pouco até obter a opacidade desejada. Assim o efeito seco vai aparecer nos seus lábis.


Assim você não precisa comprar batom caro por seu efeito ser matte, seco ou opaco. :)


E aí, gostaram???

Bjus!!!

2 comentários:

  1. Amei a dica, tinha visto esses dias uma comparação dos batons da MAC com os da linha Intense, do Boticário. Mais essa é ainda melhor e mais barata. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina onde encontrar esses batons?? aqui em mossoro ja rodeii e nao acho...

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!