segunda-feira, 5 de março de 2012

Tranças: práticas, modernas e super na moda!

Oi amores... O cabelinho de Sasá não é daqueles mais volumosos e enormes que se vêem por aí. Não dá pra fazer aquela trança que quando a pessoa passa, é de parar qualquer um. Mas tem alguns modelinhos que dão para o meu cabelinho. Se você adora a moda das tranças, então vai adorar esse post.


As tranças laterais, na minha opinião são as mais usadas pelas noivas. Mas se ela for bem frouxa, mal penteada e sem muitos "riquififes" dá pra usar de dia sim. Vai da tua personalidade, look e intenção.


Achei essa trança liiiiiinda. Aliada aos cabelo da moça, ficou arrumado, moderno e super simples. Essa dá certinho para meu cabelo.  Só falta alguns fios pra mim (rsrsrs**)


Olha que coisa mais linda!!! Pense que de repente você foi convidada para ir num churrasco, um barzinho inesperado, e que você estava justamente deitada na cama de cabelo solto e que está um volume imenso. Coloca de lado, deixa um pedaço solto, passa uma mousse, e em seguida faz uma trança básica, uma make básica, roupa básica, e vai mulher. Tu vai sair com cara de quem já é BASICAMENTE bela (rsrsr***).

Invista nos seus potenciais. Às vezes você não gosta de algo em ti, mas há outras partes suas que podem ser ressaltadas e você não está percebendo.
Pergunta:
o que você menos gosta em você?
o que você mais gosta em você? Então mostra, mas mostra com ar de mistério!!!!!

bjus.... adooooooooooooro tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!