sexta-feira, 16 de março de 2012

DAILUS!!!

OI AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO PERCEBENDO, NÃO ESTÁ APARECENDO OS SEGUIDORES E OS COMENTÁRIOS RECENTES. MAS JÁ DEI UMA PESQUISADA E SÃO SÓ ALGUMAS ALTERAÇÕES DO BLOGGER MESMO. TENHO QUE AGUARDAR. MAS QUANDO VI, PIREI!!!! PENSEI, MEU DEUS CADÊ TODO MUNDO??!!! MAS VOU AGUARDAR A BOA VONTADE DO BLOGGER EM ME DEVOLVER O QUE É MEU :).
Deixando esses prós de lado. Hoje falo da minha felicidade em trazer para Areia Branca uma das melhores marcas de maquiagem do Brasil. Isso mesmo! A dailus é uma marca brasileira que tem 8 anos de mercado, e cresce a cada dia. Já fiz vídeos usando produtos da marca, que comprei em Natal. Mas Natal é muito longe para minhas apaixonadas por maquiagem que são daqui da região, né? Então batalhei bastante para conseguir a franquia da marca, e por isso minha felicidade. Vocês lembram que eu sempre me lamentava por não ter para vender aquilo que eu uso nos vídeos. E realmente não gosto. Então essa é só uma etapa cumprida. Outras virão, mas ainda é surpresa (rsrs**).

 Tem de tudo!!!! E você poderá provar todos os produtos na loja.

DEMAQUILANTE, PRIMMER, FIXADOR DE SOMBRAS, GLITTER, 10 CORES DE BATONS, BASE LÍQUIDA, BASE EM BASTÃO, LÁPIS PARA CONTORNO D LÁBIOS, LÁPIS DE OLHOS BÁSICO, LÁPIS DE OLHOS COM ESFUMADOR, DUO DE SOMBRAS, BLUSH MOSAICO COM DUAS CORES EM UM, CORRETIVO, DELINEADOR, SOMBRA ILUMINADORA, E MUITOS PINCEIS.

LANÇAMENTO DIA 17/ 03/2012 NA LOJA BADALO CONFECÇÕES. E EU CLARO ESTAREI LÁ PARA PROVAR DE TUDO E CLARO PARA TE ATENDER.

6 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição, esta linha é excelente.

    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Esta linha é muito boa, quem usa nunca esquece.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a chegada da linha Dailus em Areia Branca,
    Parabéns.

    Cecília Albuquerque

    ResponderExcluir
  4. O baton,primer,pancake,lápis (todos), pó,duo de sombra e etc.... São excelentes.

    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de maquiagem. Quem usa não deixa jamais de ter esses maravilhosos produtos em casa e na bolsa.

    Joana Angélica

    ResponderExcluir
  6. Também me apaixonei pela Dailus também!! Se fosse em natal sua loja ia ganhar muuuito R$R$$$$ comigo. Sou viciada , compro make toda semana. Nem q seja 1 batom bjãooo

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!