domingo, 5 de fevereiro de 2012

RÉPLICAS COLOSSAL DA MAYBELLINE

OI AMIGAS.... tô morta de saudade de fazer um vídeo, mas as coisas não estão indo em direção a isso. Infelizmente! Quem me tem pelo facebook sabe que agora estou exercendo minha profissão de professora, e foi tudo muito rápido. Do dia que fui chamada para fazer parte da escola até os primeiros dias de aula. Estou com uma pilha de apostilas para organizar as aulas.... Enfim, não vou nem dizer mais nada porque senão o texto vai ser só sobre isso.
Queria mostrar pra vocês o que o BADALO CONFECÇÕES trouxe de maravilhoso em maquiagem nesses dias:


Essa é uma das máscaras de cílios mais conhecidas pela net. Eu adooooro a minha e indico. Ela veio com duas funções. A lilás vai auxiliar na curvatura dos cílios, para quem tem cílios que apontam para baixo. Já a Amarela, vai dar volume para quem tem poucos pelos (sem ^ de acordo com a nova regra. rsrsrs**) nos cílios. O preço, não posso falar para que a concorrência não imite, mas é muito barato, bem mais que os da Avon e Natura.

Por enquanto é só. Mas pode ser que me dê uma lôooooka e eu apareça com um vídeozinho, tá. bjus amadas! Não me deixem, porque eu volto!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!