quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PINCEIS NATURA


Oi amores... hoje venho falar desses pinceis da Natura que adoooooro. Esse kit é maravilhoso. Vou falar de cada pincel:

O primeiro pincel, de cima para baixo, é um pincel de boca, para quem prefere aplicar batom assim. Algumas pessoas acham que com o pincel fica melhor de passar o batom, pois se deposita menos quantidade, e o acabamento de contorno fica mais benfeito. Ele é larguinho, e no meu ponto de vista, melhor do que outras marcas que tem o pincel de boca tão fino que mais parece pincel de delinear olhos.

O segundo pincel é muito bom também. Suas extremidades servem para, uma, pentear as sobrancelhas para correção, e a outra, com o famoso pincel chanfrado, serve para muuuuuitas coisas:
1º- serve para usar com delineador em gel ou creme. quem não tem prática com o líquido vai se beneficiar muito na aplicação com esse pincel.
2º- serve para passar sombra na parte inferior dos cílios, fazendo aquele famoso esfumado.
3º- serve para pintar a sobrancelha com sombra marrom. Você pode explorar todo o pincel para essa finalidade. Pois sua anatomia facilita o pintado nas sobrancelhas.
4º pode fazer acabamento de canto externo do olho. Tipo aquele olho bem puxado nas pontas com sombra escura. É só fazer um risco para cima.

 O terceiro pincel é também muuuito útil, pois de um lado você tem um pincel básico de esponjinha que todas nós usamos para aplicação da sombra na pálpebra móvel. E na outra extremidade você tem um pincel de esfumar, e se vc tem prática no côncavo, vai saber utilizar bem esse pincel para marcá-lo.

Gostou da explicação??? Então tá indicado. Três pinceizinhos super úteis, pra vc não precisar comprar 20 ou mais pinceis sem saber o que fazer com eles.

bjocas.... Adoooooooooooro vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!