segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OLHÃO FATAL!!!

OI AMIGAS...
Quem nunca pensou em ir naquele evento com uma make bem escura, com aquele olhão forte e matador??? Mesmo quem não curte um olhão carregado, quando vê olha  com um ar de admiração. Isso  acontece porque a primeira coisa que olhamos numa pessoa são seus olhos, independente da pessoa estar ou não com maquiagem. E a dica principal é o esfumado. Ele é quem proporciona o efeito diferenciado na maquiagem, que dá a ela um ar de sofisticação e capricho, e que muuuita, mas muuuuita gente acha difícil. E realmente não é fácil nem pra quem tem o hábito de se maquiar e maquiar, imagina pra quem não tem o costume! Então separei algumas fotos para servir de inspiração para sua próxima make. Que vai ser aquela make matadora (rsrsrs***) com aquele olhar de mulher fatal e poderosa que você é. Certifique-se de que o poder e segredo de 99,9% das famosas está também na  MAQUIAGEM, e em outras coisinhas a mais. Ok? vejam só:

Avril Lavigne com essa make já e uma marca registrada sua. Ela sempre opta por um pretão bem esfumado com leve efeito cinza acima do côncavo e próximo à sobrancelha. Perfeita!

Ana Paula Arozio- ficou com os olhos mais bonitos ainda com esse olho escuro. Acabou ressaltando a cor de seus olhos azuis. E com esse batom... ficou ou não com cara de poderosa?

Giovanna Ewbank - assim como Ana Paula Arozio  usa uma cor preta . Seu diferencial da make anterior é o efeito puxado no canto externo, que dá uma levantada no olhar e passou uma mensagem sexy.

Na make da Cleo Pires podemos perceber que o esfumado pode se dar em qualquer cor de make, e não apenas no preto. Percebam que ela usa tons dourado e marrom, e o efeito esfumado fica evidente. No canto externo do olho pode ser que ela tenha escurecido um pouco mais com um leve toque de  sombra preta., mas não é regra. Além do lápis de olho que está bem forte ajudando a completar a make escura.
 ENTÃO... PARA ESFUMAR, LEMBREM DO DEDINHO TÁ? E NÃO TENHAM MEDO DE ERRAR. ERRAR É HUMANO, E É ERRANDO QUE SE APRENDE.

BJUS... E O VÍDEO??? SÓ SE EU NÃO DORMIR!!! MAS CALMA QUE EU TÔ CHEGANDO.
XAUZINHO!!!

4 comentários:

  1. Olá, adorei as makes escuras, gostaria se você pudesse fazer umas para o fim de ano e o verão com a tendencia de cores vivas e coloridas! Amei o blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nathy, farei sim uma colorida para o verão e as de fim de ano estão chegando. Me aguarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, adorei seu blog. Bombado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei queria uma make da megan fox obrigado

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!