domingo, 4 de dezembro de 2011

MÁSCARA DE CÍLIOS COLORIDA!!!




OI AMORES... 
Eu sei que faz dois dias que tô faltando por aqui. Mas eu avisei (lembram?) que eu teria muita dificuldade em estar postando novidas pra vocês, diante do período de final de ano. Pois o BADALO (loja) fica mais BADALADO do que já é. Mas "estoy aqui" às 23:15 min com saudade e me coçando pra fazer outro vídeo (rsrsrs**).
 Vocês já devem ter ouvido falar ou visto em revistas de cosméticos as máscaras de cílios coloridas, né? Pois é, estão super na moda. Aliás, o colorido está bombando, e as indústrias de cosméticos caem matando com tudo que podem adaptar e trazer para o uso de nós mortais e consumidoras assíduas. Qual é a vantagem dessas máscaras? É que você pode fazer uma make super diferente, se você é daquelas que arriscam tudo na ora de maquiar, além de ficar muuuuito diferente também. A desvantagem é que não indicaria o uso de dia, como estamos obituadas a usar preto e marrom (sim, tem marrom também), pois foge um pouco do  convencional. a não ser que você vá À algum evento de moda ou beleza, que aí sim, tá tudo liberado.  Mas o que eu queria dizer é que comprei uma máscara azul da Make B ( Boticário) para fazer minha próxima make pra vocês, e visitei várias marcas para escolher a que compraria, e todas tinham muitas opções. Sinal que tá vendendo e que tá em gosto, do contrário, não estaria à venda né? Tenho certeza que vocês vão gostar, e se surpreender com o azul, que não vai ficar nada "papagaio". Verdade!!!  Também fiquei meia "assim" quando ouvi falar. Só as associava ao carnaval (rsrsrs***). É que sempre temos um "pré- conceito" de tudo que nos é novo. Mas com o passar do tempo, tudo se torna normal. E o efeito de unificar as cores fica liiiindo!!
 Sem mais delongas, abaixo algumas marcas de máscaras coloridas para quem se arrisca e gosta de provar o novo:







VOU TENTAR GRAVAR AMANHÃ E SE TUDO DER CERTO, TEM VÍDEO NOVO LOGO LOGO.
BJUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!