quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MAKE DE NOVELA

OLÁ BONITAS...

Depois que eu assisti o casamento da personagem Cláudia interpretada por Giovana Antoneli na novela aquele beijo, fiquei com aquela maquiagem na cabeça, e rodei pra descobrir como foi feita, e com quais recursos. Aí pronto, achei!!!! Até parece que sou fã de maquiagem azul, né? Mas não sou tão fã. Apenas achei o tom do azul muito bonito. Fiz o máximo. Mas espero que entendam que cada marca tem uma tonalidade específica. Então pra ficar a mesma cor, teria que ter usado a mesma marca. Acho que meu azul ficou mais claro, mas o passo a passo foi exatamente igual.

AH! NINGUÉM MERECE ESSE BORRADO NA MINHA TESTA (RSRS***), O PIOR É QUE USEI O COTONETE PARA LIMPAR BORRÕES DE MÁSCARA DE CÍLIOS, MAS NEM ME TOQUEI DA TESTINHA.KKK!!! SEI QUE VOCÊS ME PERDOAM, NÉ AMADAS??? TUDO CULPA DA MANIA DE ALISAR O CABELO. MAS ESQUEÇAM A TESTA, E VEJAM O OLHO.

Então separei uma fotos de Giovana pra vocês:


Foram as melhores que encontrei!!!

PASSO A PASSO:

usei:
base make B- boticário
corretivo Intense- boticário
pó compacto- intense boticário
blush- Avon- malva
blush (iluminador) ruby rose
Sombra- paleta 96 cores jasmyne:
-cinza
- azul (?)
sombra preta - avon
Sombra Azul- intense- boticário
lápis de olho- marchetti (branco)
máscara de cílios- Make B- boticário (Azul)
Mascará de cílios- Elke (preta)
batom nude- Make B - boticário



BJUS... quero voltar logo!!!!!


4 comentários:

  1. sá se possível adoraria que vc maquiasse alguem com pele acneica pra que eu adote algumas dicas se for pele morena melhor porque sua pele é bem clarinha ai não são os mesmos truques e eu tenho algumas dúvidas sobre como preparar a pele obg pela atenção e bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make,ficou linda como todas as outras que vc faz. Ei tenho um pedido a fazer quero uma make pro verão bem colorida, onde vc usasse lápis de olho de cor e não só preto, afinal a moda agora é o color block, bjus e até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Manu... vc quer me enlouquecer!!!! Eu tô sem tempo para gravar. Que pena, mas será feito. Não de imediato, mas pode esperar que tem.
    bjus!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!