sábado, 7 de setembro de 2013

MEUS TRABALHOS DA SEXTA-FEIRA!!!

Oi amores, como vão?!!! Meu dia de sexta-feira foi de muito trabalho, sempre com a graça de Deus, primeiramente. Dia de casamento, e de vir família, padrinhos e amigos fazer make. Então vamos ver!

Angélica, um mulher doce por natureza, sempre prefere uma make assim, doce, claro. Está na sua personalidade. Não imagino uma make pesada nesse rosto. Então respeitando o que o cliente gosta, fiz essa make delicada:

 Aqui Erika (com C ou K??), enfim. MInha noiva que casou com tudo que tinha direito: cerimônia religiosa, vestido branco longo, festa de casamento, fotos, enfimmmm INESQUECÍVEL:


 A mamys da noiva que adora maquiagem e amou o batom vermelho e escolheu o mais vermelho :)
 Aqui Danúbia, que trouxe fotos de como queria essa make. Misturamos vários estilos. Uma make bem marcada, puxada e com delineador bem aparente. Tudo influência da amiguinha dela que está logo na próxima make abaixo.
 Amei o resultado. vejo bastante makes assim na net com essa ponta bem marcada. Não é meu estilo de make, mas quando o cliente quer a gente se adapta, :* e o bom é o desafio mesmo!!!


 Esta bonita aqui é Hanna. Uma pessoa querida demais e que sempre fala bem do meu trabalho, traz gente pra maquiar comigo, enfimmm... Vou falar mais o que? Se somos amigas?? Não!!! Apenas conhecidas. Difícil pessoas que nos valorizem tanto sem ao menos sermos próximos, mas acontece. Isso aqui é fato!
 Fiz nela uma das combinações que mais amo: preto com marrom e claro aquele cíliooooo baphônico que ela adora!
 Bjocas minha linda. Obrigada sempre!!!
 Aqi Joyce, que também já faz make comigo. Achei ela super poderosa depois que foi mãe. Magérrima!!!!! Ficou ainda mais bonita. Tem um tom de pele que acho lindo. Sabe aquelas morenas que parecem viver na praia?? mas só parece né Joyce?!!!! :*
 vestiu um look meio print de oncinhas porém saiu daquela tradicional oncinha com fundo caramelo ou dourado. Um vestido de cetim super chique, básico, mas a estampa deu toda sofisticação a peça.
Nos pés um peep toe preto básico em saltinho médio:

CERTO AMORESSSSSS! VOLTO AMANHÃ COM UMA MAKE ESPECIAL PORQUE É DE UMA DE UMA PESSOA ESPECIAL. DEDICAREI O POST SÓ PRA ELA. QUEREM VER QUEM É? ENTÃO NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

BJOCAS!!!!

Um comentário:

  1. Nossa q lindas, amei tudo inclusive o look, q Deus te abençoei minha flor, bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!