terça-feira, 10 de setembro de 2013

MEUS TRABALHOS DE SÁBADO À NOITE!!!!

Oi amores, calma que meu sábado ainda não terminou. Falei que meu feriado não teve nada de feriado. E se teve, porque não deixou de ser feriado, foi de trabalho, trabalho e trabalho. Vamos ver as meninas que vieram se produzir comigo:

 Tatyana Medeiros optou por uma make inspiração. O que quer dizer isto? Uma make que já foi feita por alguém e que o cliente gosta e quer reproduzir. Então ela me trouxe uma fotinha e tentei adaptar. E a make era de nada mais, nada menos que, Ivete Sangalo. Bora ver:
OBS: foto da net é assim, sem qualidade adequada pra vermos mais detalhes :(

Uma make desafio. Afinal não é todo mundo que escolhe esse tipo de make mais marcada com traços mais definidos e bem contornados. Sei que a imagem acima de Ivete não é das melhores, mas foi a que deu pra ver melhor a make.

Toda pronta:

 Aqui, Sara Emily, uma menina super doce, que veio fazer make e a mãe veio também pra botar freio nas make. Senão essas menininhas de hoje exageram :) kkk Acho bacana quando a mãe vem e participa, opina e em comum acordo montamos uma make que agrade e preserve a idade real da maquiada:






 Aqui abaixo, Taynara  que adora make com detalhes pretos. De olhos pequenos, optei por uma make com delineado aberto e traços além do tamanho dos seus olhos. Ela queria uma make dourada com preto. Essa é uma das makes mais pedidas. Dificilmente não combina com alguém ou com algum look:


Adoro batom laranja com esse olho. Ela topou também em usar:





Gostaram? Espero que sim!!!!
Bjocas e até qualquer hora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!