quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAKE DO DIA!!!!

Oi amores, hoje eu estava naqueles dias sabe, que sempre falo à vocês. Com a auto estima lá nas estrelas, e nada melhor do que maquiar, arrumar o cabelo e botar uma roupa que a gente se sinta confortável. Hoje estou assim. Bora ver meu look de trabalho e as demais coisinhas que temos pra hoje:



 Nunca lembro de usar essa paletinha fenzza com blushes e iluminadores. Ela é tão linda. E achei super difícil escolher cores para mauqiar. Não me senti familiarizada com ela :)) Mas tentei meu melhor!As cores que usei estão marcadas com um X:

 Aqui abaixo os produtos para pele que usei. Detalhe para meu pó da Jasmyne super baratinho e fácil de encontrar e que não deixou a desejar no resultado final:
Nunca posto fotos dos pinceis que uso para blush, contorno, etc. Mas os meus preferido são os da dailus. As cerdas são perfeitas e o acabamento dos pinceis é impecável. Usei um delineador em gel popular que fica escondidinho nas minhas gavetas e hoje resolvi usar. Simmmm, eles são bons meninas. Não há como não notar minha preferência pela dailus e pela mary kay né meninas. Adoro!!!!
Batom matte dailus Lips Classics- 12. Acho a cor desse batom a cara da riqueza :), delineador para labios dailus cor marrom, lápis toque de natureza, máscara de cílios Make B- efeito cílios postiços e um cílio bem popularzinho, baratinho, mas que acho super lindo e bem traveco :)kkk












Que tal essa make para seu próximo evento???

NÃO ME GRITEM, MAS VOU DEIXAR O LOOK PARA AMANHÃ. ASSIM O POST NÃO FICA TÃO LONGO, CERTO??? :*

BJOCAS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!