sábado, 14 de setembro de 2013

MAKE DA CANTORA FERNANDA AZEVEDO!!!

Oi amores, como eu gosto de maquiar Fernanda, de conversarmos... enfim temos muitas afinidades e é sempre um dia atípico o dia em que a tenho pra maquiar. Ontem ela teve música ao vivo, e claro que fui prestigiar. Faço isso sempre que possível, não apenas pela voz de Fernanda que me encanta, mas também pelo seu repertório que agrada bastante aos meus ouvidos, 99% do que é cantado por ela eu gosto muito. Chega de papo e vamos ver as fotinhas:

 Tô bem afim de fazer makes no estilo Egito com esses traços aparentes que podem ser tanto no final como no ínicio do olho.
 Não tem muita regra pra maquiar Fernanda. Por ser uma artista podemos ousar bastante, poderia até fazer algo com flores, enfim... uma make artística.
 Optei por um batom nude pra desmistificar a falsa ideia de Fernanda que batom nude não combina com ela. :)


Minha linda, se depender das minhas vibrações positivas pra você você já será mais que consagrada no cenário musical. Estarei torcendo sempre por você, perto ou longe. Você sabe!!!!

VOCÊ SABE EM QUE PORTA BATER QUANDO PRECISAR!

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!