segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LOOKS DESTAQUE: CRIANÇA ESPERANÇA 2013!

OI AMORESSS, como foi o findi??? O meu foi bem calmo. Fazia tempo que não era assim, eu até que tava precisando :) Bem, não assisti todo o programa criança esperança, mas consegui pegar a apresentação de Ivete Sangalo. E quando vi a roupa dela não gostei. Não parecia algo escolhido por ela. Sei que é um evento atípico, mas sei lá. Isso me inspirou a fazer esse post. Vamos ver Ivete e alguns looks. Vou comentar hein??!!!! :

Lá embaixo alguns looks que preferi comentar:


Destaquei aqui primeiro Ivete. A impressão que me deu do evento é a necessidade do uso de peças claras. Cores vibrantes ou cores suaves, mas nada fechado demais. Porém achei Ivete sem vida. Além da roupa que não gostei ela ainda usou um cabelo muito tradicional que usa e uma make básica. Certo que não há necessidade de sair uma Gaby Amaranto, mas também o oposto do oposto acho que perdeu o glamour. Aí vocês me dizem: "Sabrina, a cropped é toda no paetê!!!"  Sim, brilha e tal, mas faltou algo aí que contrastasse ou a saia, ou uma sandália escândalo. Sei que o pink/rosa é uma super tendência, masssssss diante da proporção do evento e por ser tão esperado, o capricho deveria ter acompanhado as estrelas: 

 Amei o vestido da Paula Fernandes. Ela parece que já gosta desse tule sempre dando a ideia de que suas peças são esculpidas no seu corpo, quase como uma pintura. Acho que pela formalidade do evento, esse vestido lindo seria bem mais lindo do que curtinho assim. PARA O EVENTO CRIANÇA ESPERANÇA!!!! Mas ele é lindo, e ela ficou uma menininha com ele, né? O cabelo dela é lindo. Acho que está preso para não tirar o detalhe do pescoço alto. Ficaria muito pesado o cabelo com essa gola alta:

Gente, acredito que esse vestido de Fernanda Lima tenha sido um absurdo de caro. E ele é muito lindo. Porém não achei que essa faixa em formato de X valorizou sua cintura. achei que chamou muito pra aquela região. A cor tá linda. Tudo que é dourado fica chique né??? Bem elegante. Só não gostei desse detalhe. :(

E Patrícia Poeta hein?!!!! Que vestido mais lindo!!! Se essa barra fosse na cor bege, caramelo ou até marfim, teria ficado showww. Na verdade eu quem não tô acostumada a essas mudanças. Não sei nem qual o conceito dessa roupa de Patrícia, que tendência segue, mas é minha opinião pessoal. Aliás meninas, todas são opiniões minhas mesmo. Vi vários blogs com opiniões totalmente distintas. Mas o bom é isso mesmo!!!

E VOCÊS, O QUE ACHARAM DOS LOOKS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!