domingo, 11 de agosto de 2013

MEUS TRABALHOS DO SÁBADO!!!


Oi amores, meu sabadão foi de muito trabalho. Oh!!!!! que novidade meninas!!! Aqui abaixo Paulinha que veio se produzir para a missa dos 15 anos, junto com sua mãe Ceição. Para uma missa, nada de pesar nos olhos, afinal ninguém quer chocar o padre. Além disso a missa foi à tarde, então make simples sim!!!!

Foto sem flash...
 Foto com flash...

 Minha noite foi de make, e claro, de saidinha básica. Então estou eu ali de cabelo desarrumado maquiando, não reparem:

Jaqueline, esposa de Chiquinho Contador, veio fazer uma make pro baile dos navegantes, festa tradicional na cidade no mês de agosto:





: ( me arrumei tanto ontem e nem bato fotos do look pro blog. Desculpazinhas!!!!

Bjocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!