segunda-feira, 1 de julho de 2013

RESENHA MARY KAY PARA PELE!

OI amoressss, mais uma semana começando e graças à Deus, primeiramente, tive uma semana maravilhosa. Hoje começo a semana no blog falando mais de perto da mary kay, marca que uso, recomendo e sou consultora. Estou aqui mostrando metade da minha face horrenda e a outra bem melhor, maquiada, claro. Mas esse esforço em aparecer de cara limpa é pra vocês. Então vale à pena:

Amo muitas marcas de maquiagem. E confesso que não é impossível sair bonita e maquiada com produtos populares. Claro que você pode encontrar produtos bons com preços populares, mas quando você compra um produto mais caro e que ele é bem conceituado, tem boas referências vale bem mais à pena. Dá confiança de se produzir e a tendência é se apaixonar ainda mais pela marca. Nos meus produtos de trabalho compro marcas diferentes quando tenho muita curiosidade em conhecer a qualidade do produto, e com  a mary kay foi assim que tudo surgiu. Comecei a ver tutoriais de makes e muitas meninas usando Mary Kay, e eu procurava aqui em Areia Branca e não encontrava consultoras. daí surgiu a oportunidade de ser consultora, conhecer esse mundo cor de rosa e trabalhar com esses produtos maravilhosos.

vejam quanta  diferença em passar apenas 3 produtos, sem primer. Apenas com o rosto lavado. Tenho muitas olheiras, e o corretivo da mary kay faz milagres nos meus olhos. :) minha pele tem muitas machas vermelhinhas, tenho vasinhos também desde que nasci, e tudo isso sai quando passo os produtos mary kay, além disso a pele não fica oleosa com facilidade. E percebam que a base que usei não é a matte, e sim a de cobertura média, para peles jovens, sem muitos sinais de envelhecimento e oleosidade em excesso. Por isso, vale à pena se organizar, fazer um esforcinho pra comprar produto bom, produto que com pouca quantidade já dá um resultado incrível e acima de tudo um produto que rende bastante!

ESSA FOI MINHA RESENHA PRA VOCÊS. PRETENDO VOLTAR A FAZER OUTRAS, ASSIM QUE TIVER INSPIRAÇÃO.

BJOCAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!