sexta-feira, 12 de julho de 2013

PRESENTE DE LEITORA!!!

OI AMORES, ganhei essa semana mais um presentinho da minha leitora Laís Dayara, de Macau-RN. Ela não esquece de mim. Me mandou um glitter super delicado, na verdade um pigmento. E que veio em boa hora. Explico aqui abaixo...

Sei que foi com carinho mesmo. Olha a caixinha que amor!!!

 Marca delicata Brasilis.
 Achei a embalagem parecida com as embalagens de Alice Salazar.
 Vou fazer um doutorado pra saber se ele é verde ou azul.kkk, Mas o que pude perceber é que ele tem um fundo dourado lindo. Super delicado.
FOTO COM FLASH, BRILHA MUITO
 FOTO SEM FLASH, BRILHA MUITO TAMBÉM.

DÁ PRA TER A NOÇÃO DE COMO É BELO!!!

Amanhã é dia de formatura das meninas de enfermagem e com certeza usarei em alguma ou algumas. Vamos ver depois. 

LAÍS MINHA LINDA, OBRIGADA PELO MIMO MAIS UMA VEZ. SEU CARINHO COMIGO, MESMO DE LONGE, VALE COMO O DE ALGUÉM QUE CONVIVO DIARIAMENTE!
BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!