segunda-feira, 22 de julho de 2013

+++ WORKSHOP!!!!

... continuando sobre o workshop, (falei que tinha muita coisa pra contar) aqui abaixo demostrando aplicação de corretivo na minha cunhada, Magna Loraine que foi a única pessoa que ficou sem maquiar. Me ajudou tanto, tanto, correu tanto e deu tanto apoio na parte de fotografia do workshop que ficamos sem tempo pra produção, mas ela me cedeu seu rostinho pra uma explicação:
Minha cunhada foi essencial para esse evento. Uma pessoa dinâmica, descontraída que sempre me apoia e ver as coisas sempre de maneira positiva. A você minha querida cunhada-irmã, meu muitíssimo obrigada pela força, pelo empenho e pela experiência como administradora dando dicas para compor o evento e também fazê-lo ser sucesso, como de fato foi.
Aqui mais dicas extras com aluna. Com e sem corretivo:
Juntas em trio bem no comecinho do curso, sem make para fotos:



 Aqui abaixo, as meninas já com a mão na massa nos retoques finais:


 Aqui com Laís para mais uma dica sobre aplicação de glitter:

 Levei brindes para sortear e foi a parte mais descontraída do curso. As meninas piraram quando o nº que as referiam era citado. foi uma festa :)

ESTÃO GOSTANDO DE VER TUDINHO DO WORK?? POIS CALMA QUE AMANHÃ EU VOLTO, TÁ!!!!
BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!