sexta-feira, 7 de junho de 2013

WORKSHOP MARY KAY: PARTE 1 !!!

OI AMORESSSS, ontem a noite rendeu. Pela parte da organizadora Jéssica Bichão, muita correria, stress e claro dedicação pra fazer desse evento algo marcante. Da minha parte, como maquiadora, muito nervosismo, ansiedade, sonhei mesmo com as maquiagens, as falas, as dúvidas, e tudo isso aconteceu fluentemente. amei a interação das pessoas, a curiosidade.Isso fez da noite bem mais dinâmica do que o esperado. Então como teve muitas fotos, vamos por partes né?

Apresentação de produtos levados por nossa Diretora Dora Melo:


 Um lindo bolo para brindarmos e saborearmos nesta noite especial:


 Uma noite de público bem versátil, jovens a partir de 15 anos até senhoras. Além de simpatizantes, o evento contou com a presença de profissionais de cabelos, como Vera e Cibelli, além de consultoras Mary Kay, que com certeza vão ser bem mais procuradas depois de toda apresentação e qualidade que todos puderam ver na mary kay.




Comecei falando um pouco do prazer de trabalhar com estética, de trabalhar principalmente com algo tão importante que é nossa auto estima. Que realmente faz diferença na nossa vida.


A  primeira proposta era uma maquiagem para o dia. com cores bem neutras e suaves. E Jéssica foi a modelo para a make, afinal diante de tanta correria, não deu pra chegar lá toda produzida na make. Nada mais justo do que deixá-la toda poderosa!!!!


RESULTSSSSS: )

AMANHÃ TEM MAIS BONITASSSSS. ESPERO VOCÊS PARA VEREM MAIS UMA TRASFORMAÇÃO E OS ROSTINHOS QUE ESTIVERAM LÁ NO EVENTO.

bjocas!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo eu adorei! E esse bolo *-*

    Beijos, Jéssica Galvão
    www.horadamake.com

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!