quinta-feira, 30 de maio de 2013

MAKE MÊS DA NOIVAS!

OI AMORES, hoje dia 30 me lembrei que passei o mês das noivas sem trazer uma make para elas. Uma make inspiração pra você que tá de casamento marcado. Mesmo que não seja na igreja, capriche, porque as fotos sempre ficam de recordação e é péssimo lembrar que poderia ter feito um cabelo diferente, um vestido diferente, uma make diferente né? Portanto invista numa produção bacana para esse dia inesquecível. Então vamos ver porque fiz com muito carinho, agora aqui em mainha. Pena que não tenho um lugar legal pra sair, e passar algumas horinhas com essa make :( a parte de remover é a pior. rsrs**:
para essa make usei muita coisa: além de todos os produtos para pele necessários, usei delineador em pasta, cílios postiços, contorno de lábios com delineador. E nunca esqueçam de aplicar lápis e máscara de cílios à prova d'água. Porque é dia de choro.
 Fiz até um moicanozinho malfeito :( para dar um glamour ao look, além de um brinco discreto de pedras.
 Delineei a raiz dos cílios com cor marrom, pq tô sem preto no meu material aqui em mãos:
  Fiz essa make usando a mesma paleta 3D que mostrei na minha make anterior. :) Estou usando bastante ela pq na minha necessarie é o que tenho. O resto dos meus produtos estão na loja, mas caiu bem, pq como falei não tinha dado a ela a atenção que merecia, afinal tem cores lindas né?



 optei por um lápis bege na linha d'água pra deixar o olhar mais iluminado, claro e maior. Assim fica bem lindo nas fotos. Quem não gosta desse efeito deixa sem passar nada, e passa o lápis preto por fora assim como fiz. Fica bem natural.





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA MAKE INSPIRAÇÃO. E PRA VOCÊ QUE VAI CASAR, QUE TENHA UMA LINDA CERIMÔNIA E SEJA MUITO FELIZ!!!!
BJOCAS MENINAS!!!

Um comentário:

  1. Linda make Sasa, uma ótima inspiração para o dia dos namorados ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!