sábado, 6 de abril de 2013

NOVIDADES DO FIM DE SEMANA!

OI AMORES, estava me coçando pra compartilhar as novidades com vocês. Alguns contratempos, vocês já sabem, dificultaram algumas publicações que poderiam ter acontecido ontem, e antes de ontem. Masss, não deixaria nosso blog sozinho nesse final de semana sem novidas. Bora conferir:
Minha sexta começou super cedo. Tomei um café reforçado na casa de mainha, e depois fui pra loja me preparar pra o dia.

 Escolhi esse look. Essa calça acabou de chegar na loja Badalo, e minha sogra guardou pra mim. Amei... ela já conhece meus gostos. Ah, tem essa calça na versão boca larga, estilo Helô (salve Jorge), mas não dá pra mim. Preferi essa mais causal.
 Esse cinto que estou usando é o cinto de Helô. Tá super na moda. Parece dois cintos, mas na verdade ele é traspassado nas costas com fecho na frente.


Optei por essa blusinha básica branca, pra quebrar o estilo sofisticado do cinto com a calça estampada. E a sandália baixinha também deixou o look mais dia né?

















Em seguida fui fazer uma coisa que odeiooooo, maquiar :) Ah vá né?kkk Adoro, e pela manhã é super calmo. Fiz uma make em Oany Jucily. Uma menina super doce, que ganhou destaque nos olhos e na boca, como queria:

Fiz uma make rosa com detalhes escuros. Não imagino nesse rosto uma make completamente pesada, sem nada bem  feminino, e quer algo mais feminino e suave do que o rosa?!!!

 Uma boca pink pra não trazer pra manhã nada vermelho, vinho, ou cores da mesma família.

Depois da make, passei a manhã recebendo novidades na loja, e tirei umas fotinhas pra o facebook, pra enlouquecer as minhas amigas. Ah, e advinhem a moda? Helô.kkk...Ô delegada poderosa!!!


Tem mais novidades bombando. Depois que Mariana Ximenes, começou a usar terços na novela Guerra dos sexos, virou febre. E cá estou eu com meu tercinho, e alguns pra vender na loja, claro. Odeio usar algo e não ter pra vender. Já algumas vezes tirei do meu uso pra vender.kkkk




 LOOK DO SÁBADO: ANIMAL PRINT!!

 Sou uma pessoa que tenho minhas manias. Odeio ir trabalhar, arrumada de cabelo natural, ou o contrário, estar com o cabelo bonito e desarrumada. Ontem, sexta antes de dormir pranchei os cabelos, agora voltando a sua origem tamanho P...fácil, fácil e rápido de cuidar. Daí não queria vir pra loja desarumada.

Blusa mullet, calça crocker, cinto de placa, sandália vizzano.


     
  MAKE: LARANJA, LILÁS E MARROM:

Ainda viciada na minha paleta Catarine Hill, optei por uma make em tons opacos, sem delineador, apenas lápis preto substituindo pra deixar algo sem muita marcação:




 AQUI, mais novidades da loja, os turbantes que estão hiper na moda e que já trouxe pra vender, e usar, claro!! Fiz aqui um lacinho:


 Fiz aqui uma rosinha. Mas não reparem os detalhes, acho que ela estava desbrochando.kkkk :*


ALGO MAIS? ACHO QUE NÃO!!! CREIO NÃO TER ESQUECIDO DE NADA. E QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST.

BJOCAS BEM GRANDES!!!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!