quarta-feira, 10 de abril de 2013

MAKE: IN LOVE LARANJA!!!

OI AMORES, não sei o que tem me dado pra só querer make laranja ou com detalhe laranja. Hoje pensei em me maquiar, e um laranja logo me chamou atenção. Até coloquei outras cores pra esfumar, mas não teve jeito, o laranja predominou.
Não tinha intenção de publicar essa make. Fiz às 14:30h da tarde, e só resolvi bater uma fotos depois das 19:00h da noite. Então perdoem um pouco de oleosidade na minha pele. São resultado de uma tarde ensolarada e quente aqui na minha amada terrinha:

 Hoje optei por um esfumado no tom de marrom com fundo avermelhado, que dá a impressão de ser vinho né? mas não é. Além disso fiz um traço mais largo com um pouco de sombra preta no canto externo dos olhos.

 Fiz um delineado bem puxado e marcado:

Não esqueçam de testar novas cores nas suas maquiagens. sabe aquela cor que de primeira impressão você não gosta? Pode passar a ser uma de suas favoritas na make. Depende da tua criatividade.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PRA PRÓXIMA MAKE DE VOCÊS.
BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!