domingo, 28 de abril de 2013

MAKE DE FORMATURA: TAMÍRIS ALBUQUERQUE!

Oi amores, mais um dia de trabalhos concluídos, de muita satisfação, auto estima e de muitas makes. Ontem Tamíris concluiu mais uma etapa de sua vida e foi dia de baile de formatura. Adoro fazer make de baile, ver toda a euforia das meninas, a expectativa, do que vai usar, do que combinar. Realmente é muito bom. O port de hoje é só com a formanda, visto que tem muitas fotos, portanto achei que merecia um post único.

A formanda usa também azul, 99% das makes que tenho feito pra formandas é azul. Massss, Tamíris queria outra cor. E portanto escolhi um chumbo, preto, prata, e deu nessa make. Vamos ver:

 Use, base mary kay, pó mary kay, corretivo mary kay, batom mary kay, blush mary kay, enfim... mary kay é tudo isso:

 Esfumei abaixo da linha d'água com prata. Não usei lápis preto na linha d'água. Optei por um nude pra abrir o olhar:

 Com oolhos nessa cor, difícil não ficar com um olho bafônico né?!!!!

 Tamíriis preferiu um batom mais cor de boca, mas quase colocava uma cor bem chamativa.
 Que linda né meninas. Acho que quando tiver com 40 anos vai mudar pouca coisa. Tem traços muitos fortes, como olhos e sorriso:


Aplicamos cílios postíços pra deixar o olho ainda mais dramático:

Fiquei muito feliz com o resultado final. Espero que vocês também tenham gostado. Obrigada Tamíris pela confiança em meu trabalho, pois sei que em Mossoró tem ínúmeros profissionais excelentes em maquiagem, mas você optou pelo meu. Então só tenho a agradecer. E dizer que dei meu melhor, como sempre tento fazer. Amanhã tem as makes de todas as outras meninas. Estão curiosas? Então me aguardem. :*

BJOCAS!!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!