segunda-feira, 8 de abril de 2013

LOOK CLEAN E MAKE COM LÁBIOS OMBRÉ LIPS!

Prometi, num foi?!! Então... hoje fiz uma make básica, mas com a boca que é tendência, aquela do post anterior. Não é difícil fazer. Ainda não tinha feito, mas ficou legal e segundo as meninas da loja a boca ganha aspecto maior.

LOOK:

Nunca fui muito fâ de calça de malha, mas convenhamos, é muito mais leve, fria e confortável pra trabalhar. Então, dei uma encostada nas minhas calças jeans e ultimamente é o que tenho usado. Essa blusinha é em malha fria, quase um flamê, soltinha e ideaL pra usar sutiã tomara que caia, que também deixa a roupa de hoje ainda mais confortável. Sutiã cansa. a gente termina o dia com uma tremenda tensão nos ombros. Ainda optei por uma sapatilha básica em camurça da Moleca, que amooo. tenho várias cores. Pra trabalho não tem igual.


Nessa foto os lábios no estilo ombré já aparecem e de uma forma discreta. Assim como minha make.



 Sombra pérola e marrom em dois tons. Um mais opaco, e outro mais cintilante e com tom queimadinho.

 passei lápis como delineador, pra deixar mais esfumado e menos marcado:


Bem meninas, passei um batom laranja com pincel labial contornando a boca de uma maneira bem grosseira mesmo. Deixei apenas o centro da boca sem o batom laranja. peguei um nude, bem apagadinho e passei no centro da boca. Por fim usei o pincel apenas para dar acabamento e mesclar um pouco o laranja com o nude. Usei dois batons matte da dailus.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA, E EXPERIMENTEM TAMBÉM. É SEMPRE BOM TESTAR COISAS NOVAS!
BJOCAS!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!