domingo, 10 de março de 2013

MEU SPIKES: NOVA PAIXÃO!!!

Olá amores, trouxe pra vocês meu calçado do momento. Amuuuuuuuuu sapatilha demais!!!! Na verdade já paquerava com essa sapatilha há algum tempo, e quando vi tive oportunidade, não pensei duas vezes e pedi pra loja. Aproveitei a viajem pra Natal e levei ela junto comigo, e usei muito:

Essa sapatilha é Vizzano. De todas as marcas que uso, a Vizzano é minha preferida, não só pelos modelos que me agradam muito, mas pelo conforto e criatividade. É uma marca sempre atualizada nas tendências da moda.

Ela veio pra loja em três cores: azul, vermelha e preta. como estava sem sapatilha preta, optei por essa cor:
 certuuuuu meninas... Amanhã tem mais, pq tenho muita coisa pra contar e mostrar pra vocês. :* Bjocas e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!