domingo, 24 de março de 2013

MAKE VERDE MILITAR!

OI AMORES, como vão? Estou bem, e espero que vocês também. Ontem, sábado, fiz uma make verde, inspirada na minha blogueira preferida (??? :)). Mas minha versão fugiu um pouco daquele canto externo preto que dá produndidade, e aquele esfumado nos cílios inferiores. Como estava ainda à tarde na loja, não quis causar tanto impacto. Deixei a make mais dia, embora muitos não a usassem de dia:

Comecei usando uma sombra verde militar 3D da minha paleta jasmyne. Usei pincel de esponjinha.Em seguida peguei um marrom claro opaco da minha paleta Catarine Hill para o côncavo. Usei meu pincel macrilan de côncavo. Ainda na paleta Catarine usei uma sombra perolada para iluminar abaixo das sobrancelhas:
 Para desenhar melhor as sobrancelhas, usei um pincel chanfrado da dailus e com sombra marrom( não muito escura) Elke fui pincelando até deixá-la mais encorpada:
 Usei meu delineador caneta Avon para um delineado sutil e não tão gatinho como costumo fazer:
 Para pele usei, minha base mousse Maybelline, corretivo yellow mary kay, base em pó mary kay. Blush 03 da vult, iluminador mosaico Ruby rose:

 Usei meu lápis toque de Natureza somente na linha d'água sem borrar nos pelos, e máscara de cílios Alongadora da make B, boticário:
 Batom: usei um laranja da Natura faces, bem de leve, somente dando batidinhas, e cobri com um nude da Make B, boticário:
 Fiz uma make bem eclética, usando várias marcas que adoro. Ah, esqueci de uma coisa, meu quarto que tiro fotos é extremamente quente, daí esqueci um lencinho pra tirar o suor do meu bigodinho rsrsr** owww. Desculpem meninas. :(
Espero que tenham gostado. E uma dica: Você pode começar essa make com o marrom em toda pálpebra até o côncavo bem altinho, e depois encaixar o verde no centro da pálpebra , deixando sobressair o marrom de contorno. Também vai ficar legal.

Bjocas!!!!!!

Um comentário:

  1. Estaa procurando um look verde básico
    para a tarde e encontrei voce. Adorei bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!