domingo, 10 de fevereiro de 2013

MINHAS MAKES DE CARNAVAL!

OI AMORES, ao sair essas noites de carnaval, bati umas fotinhas pra mostrar minhas versões de maquiagem pro carnaval. Confesso que não estou muito inspirada nesse carnaval. Acho que é resquícios do próprio carnaval em si que não está lá essas coisas todas né? convenhamos! Mas.... não poderia faltar aqui algumas makes minhas, ando publicando muito meus trabalhos e esquecendo de mim. :(

Minha make da quinta-feira não foi uma make carnavalesca, foi uma básica. Mas quem é básica, vai adorar, ou quem tá apressada pra sair também:

olho gatinho com sombra perolada, muitas camadas de máscara de cílios, contorno de boca vermelho, em toda a boca:



 Minha make do sábado foi um super colorido em tons opacos: pink, verde escuro, verde água, verde limão e preto. Cílios postiços. Ah! nessa foto esqueci do batom, passei uma cor que não gostei, removi, mas na foto ainda ficou escuro um pouquinho... desculpa meninas!! mas passei um neutro:


Essa foi minha make de sábado. Ontem eu estava mais inspirada e amei demais essa make. tanto, que não consegui selecionar poucas fotos pra cá. Acabei deixando várias que adorei:





 usei minha paleta 3d da jasmyne 84 cores + 4 blushs. cores: Dourado, amarelo, laranja, verde, marrom e preto; cílios postiços, lápis toque de natureza, blush laranja e batom matte dailus cor: cup cake.



ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO. E ASSIM QUE DER EU APAREÇO NOVAMENTE COM AS MAKES DOS DEMAIS DIAS.

BJOCAS... E VAMOS BRINCAR!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!