quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOOK E MAKE REVEILLON!

VOLTEI RÁPIDO, queria logo mostrar meus cabelos novos.kkkkk Estou me adaptando, dói, coça, pinica, repuxa, enfim.... mas pra dar uma mudada e entrar 2013 já com mudanças resolvi apostar. Juro que foi repentinamente... não tinha pretensão nenhuma em ter um mega, mas apareceu um cabelo e eu disse, eu quero. e na mesma noite já fiz os procedimentos, e no outro dia cedinho fui aplicar. Gente foram 6 horas só pra esse cabelo, mas a ansiedade era tão grande em vê-lo pronto que nem senti a hora passar...

Vi esse vestido lá em São Paulo no comecinho de novembro e na hora já sabia que seria meu vestido pra ano novo. Ele não tem um ajuste, parece que foi feito sob medida. Impressionante, assim como o do Natal, ambos como falei pra vocês tem um corte perfeito.



Gente estava muito cansada e fiz essa make super rápido, juro a vocês que nem pensei em nada antes, fui fazendo e optei pelo preto com marrom, e  misturei prata e com dourado glitter, mas meus olhos cansados e baixos esconderam um pouco a parte com glitter. Ah, o batom é o laranja da dailus.


Aqui abaixo dá pra ver algo brilhando. Lá está o glitter. :)



Usei um terço que está super na moda com um cinto de plaquinha discreto e fininho rosa seco:


Sandália Vizzano



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E VOLTO ASSIM QUE DER. BJOCAS PRA TODOS E FELIZ 2013. SAÚDE E MUITAS REALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!