terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM!

OI AMORES, venho aqui no meu cantinho expôr melhor a minha decisão sobre o curso de auto maquiagem. Desde que comecei a maquiar profissionalmente que muitas pessoas me pediram para ministrar um curso, não foi uma ou duas, foram muitas e isso com o tempo, com meu amadurecimento na profissão, minha segurança me fez tomar essa decisão. Na vida a gente tem que se sentir preparado pra tudo, portanto acho que esse é o meu momento, minha fase e estou apostando muito no que faço. Apoio é tudo, incentivo, reconhecimento... são coisas que impulsionam a gente, e isso eu tenho de sobra, graças à Deus e a vocês. Portanto é a primeira turma, de 12 pessoas. Não há como ser mais visto que tenho que dar atenção a todos e muita gente pode dificultar a aprendizagem.
 Lembro a todas que o material que será disponibilizado no curso é o material de limpeza de pele, a parte pré-maquiagem, o kit mãos de seda da Mary kay onde todas vamos cuidar das mãos, e algumas paletas de sombras, caso vocês queiram usar cores das minhas sombras e não da de vocês. O restante do material de uso próprio, como já disse é de vocês, sua base, seu corretivo, lápis, pó, enfim, os seus produtos que são de higiene pessoal. O que você queira usar do seu material de casa, vamos fazê-la usar durante o curso. E que não deve ser compartilhado, ok? Sobre o tempo do curso, não sei ao certo o horário de terminar, visto que posso estar diante de uma turma avançada, ou de uma turma com muitas dúvidas e dificuldades. Então quem faz o tempo não sou eu, são vocês.

Ah! E claro...vai ter sorteio de produtos de maquiagem.
Espero que tenha esclarecido dúvidas futuras quanto ao curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!