sábado, 19 de janeiro de 2013

COMPRAS DE MAKES!

OI AMORES, faz um tempo que não posto sobre minhas últimas comprinhas de makes né? Estou devendo isso. Gosto, porque vocês tem alguma referência de produtos que futuramente podem se interessar ou não.

Gente, toda vez que vou no Boticário pagar minhas contas tenho que voltar com produtos. Essa máscara me encantou. Quado vi as cerdas, logo me veio na lembrança a collossal da Maybelline, a diferença é que essa não é a prova d'água. E eu estava precisando de uma pra meu uso mesmo. Só uso máscaras a prova d'água nas clientes, mas essa era pra eu usar diariamente. E é muito boa:


Outra coisa que me apaixonei do Boticário foi o kit cílios postiços + cola. A cola é muito boa mesmoooo. Seca rápido e não arde. Ela é branquinha, mas quando seca fica tranparente. Detalhe: a Sabrina aqui deixou o vidrinho da cola cair no chão depois de duas semanas de comprada. :( Xauzinho cola. Até a próxima.


Esse cílio é em formato degradê, e fica do meio pro final dos olhos.  Usei nessa minha make:


Mas como tudo na vida tem uma descoberta e uma solução. Minha amiga Cleonice Araújo, comprou uma cola que euzinha aqui trouxe pra vender no Badalo Confecções, e nem tirei pra mim, e fez uma propaganda da cola, que acabei indo atrás e se não me engano só restavam duas lá na loja. E gente, a cola era 8.00 reais. Juro!!! A gente acha que não presta né?  Pois pasmem, que a cola é muuuuuuuuuuuuuuito boa, não arde e não descola. E é essa aqui:

GENTEMMMM, essa é a preta. Quando trouxe tinha também a incolor. Mas por ser incolor logo, logo voou. Mas a preta se pensarmos bem dá no mesmo. Passou delineador preto, e colou o cílio com a cola preta, vai ficar super natural, o preto delineador + preto da cola. Concordam?? Já usei hoje numa cliente e ficou perfeita. Continuei a make e observando pra ver se iria descolar e não saiu de maneira alguma. Então também é um produto que indico demais. 



Um comentário:

  1. Eu tenho e amo esse kit de cílios da Make B.
    Essa cola que vem é perfeita.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!