sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

COLAÇÃO DE GRAU: ADMINISTRAÇÃO!

OI AMORES, COMO VAMOS??? ESPERO QUE MUITO BEM.

Ontem foi dia de makes, muitas makes. Pra mim é sempre um dia de superação, visto que tenho que estar fisicamente bem, e com a criatividade em dias. Maquiar não é tão simples como parece, mesmo que o tempo passe e eu me sinta mais segura, preciso focar em algo muito importante, manter o perfil da pessoa sem transformá-la ao ponto de deixar de ser ela mesma. Pode acontecer de muitas vezes alguém estar linda, mas a gente vê algo estranho que temos dificuldade de dizer o porque. Então, talvez na tentativa de fazer uma make bombástica você pode ficar esquisita. Então, vamos sair lindas, mas com nossa cara.

Essa aqui abaixo é minha sogra Márcia, que iria  usar um vestido vinho. Daí optei por usar sombra marrom com fundo avermelhado:





 minha sogra tem uma pele invejável para uma mulher da idade dela. Acho que sem base ficaria com a pele quase igual:

 Aqui a make é de Mízia, que foi prestigiar sua filha na colação de grau. Usaria um vestido rosa bebê. Optei por usar uma sombra clarinha em tom de rosa antigo nela, um olho marcado e escuro com delineador e lápis preto:






 Aqui é jaistefany, que já fez uma make azul comigo para fotos de sua placa e veio fazer mais uma make para a colação de grau. Tentei mudar o tom do azul da make anterior dela pra esse:


 Ficou um azul bem diferente com um fundo lilás... AH, e o iluminador da Mary kay que não abro mão:



 Ah, e foi o dia da máscara de cílios azul da Make B do Boticário. Já tenho essa máscara há um ano e nem me lembrava de usar. :( Mas ontem eu despertei pra ela e usei em todas as formandas:


OLHEM OS CÍLIOS DE JAISTEFANY COMO FICARAM LINDOS!!!


 Jaistefany com sua mãe:



 Fernanda também é formanda, e nela optei por uma make chumbo, com máscara azul também. Achei lindo o resultado:


Amei o batom laranja no tom de pele de Fernanda:





veja que lindo a máscara de cílios azul na make chumbo:

 Mayara optou para sua make de colação um azul bic da cor da faixa da beca. Costumo fazer essa make com detalhes prata, mas em Mayara optei pelo dourado:



Um batonzinho rosa pra deixar a make mais suave:

Não sou muito fã de blush rosa, mas vi em Mayara uma pele mais bonita com o rosa do que com o bronze ou tons terrosos. Daí arrisquei :


Máscara de cílios azul também. Mas em mayara optei por usar nos cílios inferiores, já que na parte superior o azul da make predomina:


 E O RESULTADO FOI ESTE:

CERTUUUU AMORES.... AMANHÃ TEM MAIS MAKE. :) ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESTEJAM GOSTANDO DAS PUBLICAÇÕES DOS MEUS TRABALHOS:
BJOCAS!!!!!

4 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!