sábado, 24 de novembro de 2012

DAILUS PRO!

OI AMORES, já tinha falado aqui das novidades que a dailus lançou em Setembro na bauty fair não foi?!! Então, já testei alguns produtos novos da linha pro, e trago um deles aqui pra fazer propaganda e deixar vocês loucas pra testarem na loja... entãoooooo, aprontem o coração:
A Dailus PRO está ampliando cada vez mais o seu portfólio. Além de oferecer esmaltes, maquiagens e acessórios para make, a cada dia a marca melhora a qualidade de seus produtos e acescenta as novidades que mais fazem sucesso no mundo da beleza em suas ofertas.
O iluminador, que acabou virando item obrigatório na necessáire das mulheres mais antenadas, traz mais glamour e sensualidade ao visual. E a Dailus PRO está lançando o seu pó iluminador, para que você tenha uma maquiagem mais profissional, por um preço bem mais acessível.
O pó iluminador pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, em todos os tipos e tons de pele. Aprenda a usar o iluminador e conseguir efeitos incríveis com a sua maquiagem.
Com o iluminador dá para levantar o olhar, afinar o nariz, afinar o rosto, entre outros truques maravilhosos.
O pó iluminador da Dailus PRO pode ser encontrado nas lojas que já trabalham com os produtos da marca. Ele chega ao mercado disponível em três tons diferentes:



Parece bobagem, mas nessa imagem abaixo o iluminador é o glamour dessa make. As partes mais claras da pele, onde refletem bem a luz estão sendo iluminadas com pó iluminador. Conseguem perceber?


Essa modelo (atriz?) abaixo está com um ar saudável por conta da pele iluminada. Uma pele sem brilho muitas vezes fica sem vida, por outro lado, temos que ter delicadeza ao passar pra não pesar a mão e ficar com uma pele aparentemente oleosa, certo?!!



Achei na net essa comparação do iluminador da MAC com o da Dailus. Vejam:
existe um pequena diferença na tonalidade, mas a textura é a mesma.
E ENTÃO MENINAS, JÁ USAM ILUMINADOR PARA COLPOR A MAKE, OU ACEITAM FAZER O TESTE? ME CONTEM!!!
BJOCAS!!!

2 comentários:

  1. Esses novos produtos da Dailus estão maravilhosos, neh?
    Eu tenho o Primer e é maravilhoso!

    Visitando pela primeira vez!
    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!