quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TENDÊNCIA: CORES FLUOR

OI AMORES, a moda exerce bastante influência no nosso cotidiano. É incrível como gostamos e nos sentimos bem em participar, ou passar por ela usando algo que faça parte desse contexto. O que é sensação no momento e vai ficar aí por um bom tempo, acredita-se que até o carnaval é o neon. Por isso trouxe essa matéria pra vocês QUE FIZ COM CARINHO:

Os olhos ganham destaque com cores vivas e que remetem um ar alegre e descontraído.  Para tanto, é necessário brincar com cores, ou seja, colori de uma cor os olhos, e de outra a roupa. Optar por uma blusa lisa e uma boa ao colorir os olhos. O braco é o mais usual pra quem quer carregar no olhar colorido.

As vitrines de calçados e acessórios já estão completamente tomadas pelas cores berrantes. Você pode simplesmente o acessório, sapato ou bolsa, nessas cores chamativas, e deixar o resto do look mais neutro ou sério. Uma calça jeans meia detonada com uma camiseta básica também fica show com esse acessório.


 Vale arriscar um colorido total? Acho que não! Você acaba não passando uma mensagem legal, e deixa a entender que ali não é você, mas sim uma vitrine de moda.  Você pode dizer,"estou na moda" sem apelar tanto. Vale pensar na personalidade!!


E então amigas, o que acham dessa tendência? Gostam? Ou vai dizer aquele bordão: "acho bonito nos outros, não em mim!"??? Me contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!