quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POST ESPECIAL: DICA DA LEITORA. TONALIZANDO OS FIOS!

OI AMORES, COMO VÃO?!!! vamos lindamente bem né? Então hoje o post é inusitado, engraçado, e de muita coragem dessa doida que sou eu. Mas vamos lá.

Desde que fiz mechas a primeira vez, meu marido nunca gostou. Ele adorava meu cabelo escuro e natural. Ultimamente devido as mechas e alguns redutores de volume, meus fios estão hiper estragados, principalmente na parte principal: a franja. Daí prometi pra mim mesma que, mechas jamais!!! Só que a gente vê aquilo descendo e mostrando a raiz, e vai dando aquela agonia, e achamos feio aquele bicolor(rsrsr)... moral da história: Pra não cair em tentação, resolvi tonalizar muuuuuuuuuuuuuito pra sair aquele amarelo que não estava me agradando. Vou contando mais aqui, vamos:

Esses são os produtos que tô usando no momento para cuidar dos meus cabelos:


 Qual o segredo desse post? A violeta genciana. Sim gente!! É aquela mesmo!! Esse produto foi indicação da minha amiga e leitora lá de Natal-RN ALANNE DANTAS. Ela me deu a dica de colocar gotas, apenas duas gotas, e me preveniu para não ficar roxo, masssssssssssssssssssss....


 Essa era a cor dos meus cabelos antes de passar a violeta:

                                 

                                     
                                   
  Lavei os cabelos normalmente. E em seguida misturei dois cremes de hidratação. A minha falha: Usar o creme tonalizante sendo que iria usar a violeta (ô lesma!!!) Deveria ter usado somente a queravit (bioextratus), o do pote marrom:
 adiciono duas gotas de reparador de pontas, pois meus fios são ressecados:
 Acertei na violeta, mas não no creme roxo. Mas vamos continuar... ALANNE sou uma péssima aluna, quando abri o frasco e vi que não era conta gotas, eu me empolguei com a tampa. :( e joguei tudo pra dentro.kkkkkkkkkk
 Mexer até obter uma mistura homogênea. Aplicar sobre os cabelos úmidos e deixar por cinco minutos. Que no meu parece que deixei 1 hora. kkkkkkk!!!!

Depois de remover o creme de hidratação enxugo os cabelos com a toalha, e com ele ainda úmido, aplico quase a metade dessa ampola da alfaparf. Ela é desamareladora. Não precisa enxaguar, pois ela não é oleosa:

RESULTADOS PRÉVIOS:
 ROXO:(


 DEPOIS DE UMA NOVA LAVAGEM DE MAIS UMA HORA DE BANHO...

 ACINZENTADO.  :)
 ACINZENTADO:
 MESCLADO. :) ??
 ESCURECEU :)

 DISFARÇOU AQUELE AMARELO DAS MECHAS E DA RAIZ ESCURA, NÉ?!! :(

RESULTADO FINAL:

 E AQUI ABAIXO PRONTINHO. GOSTEI DO RESULTADO. SEI QUE DEPOIS DE UMAS LAVAGENS E DE UNS POUCOS DIAS ELE ABRE NOVAMENTE A COR ANTERIOR. MAS VOLTAREI A USAR A VIOLETA.


ACHO QUE ASSIM DÁ PRA ESPERAR AS MECHAS SAIR POR COMPLETO SEM PRECISAR PINTAR, NÉ? E VOCÊS QUANTAS LOUCURAS JÁ FIZERAM NOS CABELOS? QUERO SABER!!!

DICAS DEPOIS DOS ERROS(RSRSR***):
- usar duas gotas do violeta gerciana;
- não usar o violeta em cremes tonalizantes, desamareladores;
- deixar apenas 5 minutos em espera para remover a hidratação.

FAÇAM O QUE EU DIGO, MAS NÃO O QUE FIZ. BJOCAS!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!