quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ESMALTE DE HOJE!

OI AMORES, queria tanto que minhas unhas fossem mais durinhas pra que eu conseguisse passar ao menso um mês com todas as unhas alinhadas e inteiras (rsrs**)!!!! Mas enquanto elas não toram, eu vou testando minhas novas cores de esmaltes que ganhei de presente da realce e trago aqui pra mostrar pra vocês. Escolhi cinco cores. E uma delas foi essa aqui:

A cor é ÁGUA - MARINHA. Achei lindoooo. Sem contar que os esmaltes da realce secam rapidíssimo. Passei perto da hora de dormir e três camadas. Acordou do mesmo jeito. Diferente de outras marcas que uso que borra tudo.

outra vantagem da realce é que demora muito pra descascar. Olhem que aguenta o rojão dos meus serviços domésticos básicos viu?!!!



 Gente, olhem o que consegui fazer com uma câmera na mão e com o pincel do esmalte na outra. Olhem o efeito cascata do esmalte.kkkkkkkkkkkkkk Coisa de profissional né? kkk Só porque foi sem intenção alguma. :) brincadeira!!!

E vocês, estão nas cores básicas? Ou estão se jogando nas cores fluor? Me contem!!!!
Bjocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!