sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resenha: Delineador em pasta

Oi amores, como vamos?!:) Trouxe mais uma resenha para vocês, de um produtinho que venho usando muito tanto nos meus trabalhos de maquiadora, quanto em mim quando saio. Não que eu tenha aposentado os líquidos, mas os delineadores em gel, pasta ou creme são muito bons para esfumar o olho e também acho muito útil para quem não tem prática com os líquidos que tem mais facilidade de borrar:

Ele é grossinho, não tão cremoso.

 Gente, que eu amo marrom todo mundo sabe, até delineador em pasta eu tinha que comprar marrom também. :) Então esse aqui vem o preto e o marrom.
 A única coisa que não me agradou foi o aplicador, achei grosso,mas nada que um pincel chanfrado, não resolva. Pincel Chanfrado pra quem não sabe o que é:
 Pincel de cerdas firmes, sintéticas ideal para acabamentos na região dos olhos tanto raiz dos cílios superiores quanto inferiores. Ah!! maravilhoso para tingir sobrancelhas também cobrindo falhas.
Um produto que eu suuuper indico. É sempre bom a gente provar novidades, pois agente aperfeiçoa nossos dotes, e vê o que se adapta melhor ao nosso gosto, né meninas?!!

UM BEIJO BEM GRANDE. ADOORO VOCÊS :) ATÉ MAIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!