sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MEUS TRABALHOS: KÁTIA LUZ

OI AMORES, sei que já viram esse tema recentemente, mas é assim mesmo. Quando alguém gosta do nosso trabalho sempre acaba voltando, e graças a Deus tem sido assim com muitas meninas que vieram aqui se maquiar sem tantas pretensões, só para um evento, ou achando que seria uma vez na vida.
Kátia já está nos processos finais para sua formatura, e veio fazer uma make para as fotos individuais e formais para a formatura:
Ela me deu carta branca pra pesar na make, então eu me joguei. :) Adoooooro!


  Kátia adorou o batom usado na primeira make que fez comigo e agora repetiu a cor. Gosta de cores mais neutras e em tons de boca.

Acho seu tom de pele muito bonito, tipo quando maqueia o rosto e fica natural com cara de "nasci assim".kkkk


 espero que me mande fotos do evento pra que eu mostre seu look completo, viu garota?!!

UM BEIJO MINHA LINDA E OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR CONFIAR EM MIM. BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!