terça-feira, 18 de setembro de 2012

MEUS CUIDADOS COM A PELE!

oi amores, vamos muito bem não é?! então... depois que entrei pra valer no universo das mauqiagens, dos trabalhos,e dos meus usos cotidianos, passei a cuidar bem mais da minha pele, além de limpar e tonificar, o que costumo fazer antes da make, eu semanalmente uso um kit maravilhoso da Mary kay.
Eu achava que a Mary Kay, jamais chegaria aqui, tanto para meu uso como para comercialização, mas ela está aqui, no meu banheiro, guarda-roupas... tô adorando trabalhar com a marca que é qualidade garantida, e 100% de satisfação dos consumidores:

KIT MICRODERMOABRASÃO: produto da linha time wise. Linha premium da Mary Kay que trata em todos os produtos de reduzir a aparência de linhas finas e rugas.
Gente, esse é o kit microdermoabrasão. Ele é o famoso piiling de cristal. É composto de dois produtos. Um para esfoliação, que vai abrir os poros para remoção das células mortas. E o segundo é o restaurador, um fluido que contém micro partículas de cristais que vão fechar os poros e promover uma hidratação, renovando a pele.
Meninas, o resultado é muito bom. Minha pele fica super macia, suave, dá uma leveza que parece que tinha 10 kg de sujeira na pele. O resultado você vê na hora ao se olhar no espelho. A pele renovada, refinada e restaurada das impurezas e agressões do dia a dia. Indico muito o produto. Uso duas a três vezes por semana, com intervalos de dois dias.
Ah! A parte que mais importa: o preço 154.00 reais. Caro? Se você levar em conta os benefícios, a qualidade, e o suo, que dura em média de 2 a três meses, é um bom investimento.

OBS: ESSA É A MELHOR PARTE :)... CASO TENHA FICADO CURIOSA COM OS RESULTADOS, ME LIGUE 84- 8857 0207 QUE VOU NA SUA CASA E VOCÊ VAI TESTAR O PIILING SEM GASTAR NADA!!!!  É SEMPRE BOM PODER PROVAR ANTES OS PRODUTOS NÉ MENINAS???

Em Areia Branca-RN claro!!! kkkkkkk

BJOCAS!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!