sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MEUS NOVOS PINCEIS!!!!

OI AMORES, a gente adora comprar né? E eu afff... meu marido que o diga. :) Minha mais nova aquisição foi o kit de 22 pinceis profissionais da macrilan. Pra quem é maquiador pinceis nunca são demais, quanto mais melhor.
Gente tô apaixonada por esses pinceis. me impressionei com o tamanho da bolsa e dos pinceis. Pensei que eram menores, e me enganei completamente. A única falha que percebi é que não vem nele um pincel de esfumar gordão. A maioria são de precisão ou para o rosto. Mas no geral ele é tuuuuudo.
Comprei exatamente essa cor. Achei bem arrumada.Ah, outra coisa que adorei, vem um pincel duo fiber pequeno ideal para passar o corretivo, para passar base nos cantos mais estreitos como a voltinha do nariz, abaixo e no canto dos olhos e da boca.

Gente só indico pra quem realmente vê utilidade em tantos pinceis. Conheço gente que fala que 12 pinceis são demais, imagina 22! Então só gaste se for necessário, ou se for seu sonho de consumo. kkk!!!!
Lembre-se que pincel não faz milagres, independente do preço você tem que saber aplicá-lo, certo? Saber onde e como aplicar é que torna os pinceis úteis.

bjocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!